sábado, 2 de maio de 2015

Dietas,será que eu preciso???!!


    Oiii meninas,hoje eu vou ter uma conversa com vcs.Tem algumas garotas que não são gordas,e ficam fazendo dietas malucas,e as vezes passam dias sem comer.Tem gente que acha que uma dobrinha na barriga quando sentamos é sinal de ser gorda,querem saber o que eu acho??

Não é por simples coisinha que vc é gorda,pra mim vc só está gorda quando seu peso está lhe causando algum problema.Mas também é logico que se vc não estiver se sentindo bem consigo mesma,faça algo para se sentir mais bonita como atividade física,alimentação balanceada.Sem deixar de comer umas bobeirinhas de vez em quando.Onde eu quero chegar com este post....Eu so queria dizer que vc não precisa ser a magra só pele e osso pra ser linda sendo vc mesma vc é maravilhosa não importa sua aparência física.... 


   Beijos de pão...(ai pão é bão demais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário