quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Olá meninas!

 Hoje eu vou continuar a sessão back to school,no post de hoje eu vou falar sobre organização com os estudos.Bom,eu não sou a pessoa mais organizada em relação aos estudos,mas acho que posso dar umas dicas pra vcs. 


1_Tenha uma agenda.Bom eu acho que agendas são boas para anotar a lição,trabalhos,matérias para estudar e muitas outras coisas,o bom é que não precisa ser uma agenda muito grande apenas um caderninho pequeno serve.

2_Anotar tudo de importante que seu professor explicar sobre a matéria,assim vai ficar bem mais fácil na hora de estudar para as provas.

3_Guardar trabalhos e provas antigas para vc poder estudar matérias passadas e assim vai acabar dando um pouco mais de ajuda.

4_E o mais importante,não fale que entendeu a matéria sem ter realmente entendido.

Beijos até o próximo post. *-*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário