quarta-feira, 4 de março de 2015

  Olá meninaas

     Hoje eu vou fazer para vcs uma resenha de uma coisa bem baratinha que eu comprei para  testar e estou A-M-A-N-D-O.Se vcs quiserem saber o que é Vem comigo....


   Colônia da Avon HMMM Candy!....

  Bom para começar eu amo perfumes doces e esse tem um cheirinho que é uma delícia.O que eu tenho é o Sugar Princess,se vc não gosta de perfumes docinhos acho que não ai gostar muito mas eu sinceramente gostei,ele sai alguns brilhos quando espirra mais fica pouco tempo o que é bom para vc não ficar toda brilhante diaa dia toda neh...kkk

    Ele é bem baratinho custa em torno de R$20,00
ou menos, e a embalagem é bem simplesinha, mas não perde a fofura.*-*

Então meninas,essa foi a resenha obrigado e deixe  um comentário aqui em baixo para eu poder melhorar ....Beijos lindas! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário