domingo, 1 de março de 2015

 Olá, *-*

   Bom meninas,hoje eu vou falar 15 fatos sobre mim,essa TAG pode ser respondida em vídeo mas como ainda não tenho um canal no YouTube vou fazer aqui pelo blog mesmo.Mas eu pretendo criar futuramente,e se eu for mesmo criar eu aviso vcs =)

       1-Meu nome completo é:Adrieli Cristina Ferreira de Aquino.
       2-Minha comida preferida é macarrão.
       3-Eu faço aulas de ballet e jazz desde os 4 anos.
       4-Adoro jogar video-game.
       5-Adoro animes,mangás e quase tudo relacionado a cultura japonesa.
       6-Sou directioner,magcult e potterhead.
       7-Amo ler.
       8-Amo escutar música.
       9- Amo desenhar.
       10-Moro com meus pais e meu irmão.
       11- Sou uma das "palhaças" da minha classe.
       12-Não sou muito tímida na escola,mas no ballet sou muito MEESMO.
       13-Tenho 5 gatos e 2 cachorros.
       14-Adoro screamo.
        15-Não importa qual seja seu estilo,sua personalidade, eu vou fazer o possível para ser legal com vc.(não gosto de mal tratar as pessoas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário