domingo, 22 de março de 2015

   Olá meninas....

 Hoje eu vou falar sobre CABELO!.
Bom,meu cabelo é bem cacheado,no começo eu não gostava muito do meu cabelo e só queria ele liso,mas hoje e dia eu amo meu cabelo e agora vou falar alguns produtinhos que eu A-D-O-R-O e acabar recomendando para quem também tem cabelo cacheado,espero que gostem.....

Eu faço os seguintes passos nos dias que eu quero dar um tratamento a mais no cabelo,sabe, me sentir DIVA!(SQÑ)

Primeiro eu venho desembaraçando os fios secos para ficar mais fácil durante o banho,depois,eu venho com minha duplinha especial de shampoo e condicionador da CliniHair da Niely,depois de lavar com o shampoo e o condicionador eu venho novamente com a escova desembaraçando os fios,depois disso eu passo massageando mecha por mecha o creme de tratamento profundo da Neutrox,deixo ele agir por 20 minutos na touca térmica e enxáguo.Logo mais e tiro o excesso de água do cabelo com a toalha e coloco o creme de pentear da SEDA Keraforce .E de´pois só finalizo com o penteado que eu for fazer.


Ufa!As vezes cabelo cacheado cansa para cuidar viu.....Mas o que importa é vc se sentir feliz com o seu cabelo! Se vc não tem paciência de fazer sozinha procure um salão lá eles vão saber,os produtos certinhos pro seu tipo de cabelo e quem sabe talvez até dar algumas dicas....Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário